Airpods als Hörgerät? Jetzt mehr erfahren! | MySecondEar
Usar

AirPods como aparelho auditivo? Saiba mais agora!

Com o aumento da conversa, a Apple 2021 introduziu um auxílio operacional na atualização do iOS15, que desde então trouxe o uso do AirPods Pro como aparelho auditivo. A função pode ser ativada via configurações & gt; AIDS operacional & GT; Áudio/visual & gt; Ajustes de fone de ouvido & GT; Aplicar com o modo de transparência & gt; Reforço de conversa. Mas, no futuro, os pequenos fones de ouvido podem realmente substituir aparelhos auditivos ?

Afisos auditivos vs. AirPods: Diferenças & amp; Semelhanças

aparelhos auditivos

AirPods pro

Conexão sem fio Bluetooth com dispositivos externos.

Opções de conexão, dependendo do modelo, geralmente também para outros fabricantes

funções auditivas apenas em combinação com dispositivos Apple

assento irregular no ouvido (para aparelhos auditivos modernos)

como ido ou hdo Disponível

fones de ouvido na orelha

Produto médico especificamente para o tratamento da perda auditiva

Nenhum dispositivo médico, principalmente para streaming de música

akku Segura ao longo do dia

A bateria dura 4,5 horas de audiência

A carga da bateria leva várias horas

20-30 minutos para carga total

Configurações finas específicas especificadas

Configurações de carvão via App Audiogram

A supressão de ruído pode servir proteção auditiva


AirPods Use como aparelho auditivo

As configurações para o uso do AirPods podem ser ajustadas ao desempenho auditivo individual, o que cria uma experiência de escuta personalizada. Para a configuração, um são adaptadas. Funções auditivas específicas também posicionam os fones de ouvido como suporte auditivo:

Boost de conversa : Se o reforço for ativado, os microfones dos AirPods absorvem o ambiente acústico. Os ruídos de embarque estão enfraquecidos e a voz do parceiro de conversa é claramente enfatizada e saída no ouvido.

Live-mitmahl : Esta função permite o uso de iPhone, iPad ou iPod como um microfone remoto se estiverem posicionados em proximidade espacial. O som é enviado aos AirPods através do respectivo dispositivo e, portanto, de acordo com a Apple - a audição de pessoas distantes é implementada. Segundo o fabricante, o fabricante é particularmente útil em ambientes altos. Um pré -requisito é o iOS 14.3 ou mais novo, bem como o uso de AirPods, AirPods Pro, PowerBeats Pro ou Beats Fit Pro.

ruído de fundo : Infelizmente, se você estiver em zumbido, poderá usar seus AirPods para sobrepor os ruídos irritantes. Por exemplo, a chuva ou o ruído podem ser selecionados na seção “ruídos de fundo” nas configurações do iPhone para compensar o zumbido. A opção de controle pode ser adicionada ao centro de controle para acesso rápido.

supressão de ruído e modo de transparência : AirPods Pro e AirPods máximos incluem a possibilidade de supressão de ruído de ruídos externos. Para fazer isso, neutralize o ruído de fundo indesejável dentro e para fora. Além disso, é possível uma alteração no modo de transparência, no qual o ambiente de som é percebido completamente, apesar dos fones de ouvido. A mudança pode ser realizada diretamente através dos fones de ouvido ou via iPhone, iPad, Apple Watch ou Mac e também controlado pelo centro de controle.

AirPods como aparelhos auditivos: vantagens e desvantagens

As vantagens dos AirPods como aparelhos auditivos se referem ao aspecto óptico, porque o design popular moderno pode favorecer a quebra dos estigmatos em comparação com os aparelhos auditivos. Os jovens usuários de aparelhos auditivos em particular podem estar mais dispostos a usar airpods em vez de aparelhos auditivos convencionais. Por outro lado, a supressão de ruído é positiva, o que pode contribuir para a proteção auditiva contra ruído ambiente alto.

Apesar das medidas auditivas, a Apple não promove seus AirPods como substituição do aparelho auditivo, porque os fones de ouvido não são produtos médicos. Eles não são interpretados para uso longo a longo prazo, nem podem ser feitos configurações mais precisas para o suporte auditivo. Uma duração relativamente curta da bateria de aproximadamente 4,5 horas não é suficiente para a necessidade completa de aparelho auditivo. Um formulário padrão sem um ajuste individual ao ouvido leva a restrições de conforto e restringe ainda mais a vida útil do serviço. Acusticamente, também é problemático que um perfil auditivo seja aceito para ambos os ouvidos e que apenas algumas alterações no lixo nas configurações de escuta podem ser concretas. De acordo com um estudo de insights auditivos , as altas frequências não são aumentadas na mesma extensão que para aparelhos auditivos convencionais, mas as baixas frequências são aumentadas muito intensamente.

Conclusão: AirPods substitui aparelhos auditivos não médicos

A conclusão pode ser dita claramente: os AirPods não são aparelhos auditivos e não podem substituir os produtos médicos em toda a extensão. Como a maioria dos problemas auditivos ocorre na área de alta frequência, a falta de reforço nessa área é particularmente problemática. Além disso, uma perda auditiva mais forte não pode ser tratada com a música produzida principalmente com música fones de ouvido . No caso de uma ligeira redução auditiva, os AirPods ainda podem facilitar o dia todos os dias, mas o conforto limitado e a fazenda de baterias falam contra o uso como um aparelho auditivo diário. A função de ruído de fundo, por outro lado, pode ser enfatizada particularmente positivamente, que pode ser usada de maneira direcionada para compensar o zumbido.

Medidas da Apple para suporte auditivo

Mesmo que os AirPods não representem um substituto equivalente para aparelhos auditivos, a Apple é impressionante quando se trata de apoio auditivo! Com feito para iPhone , é possível o streaming direto de conteúdo em dispositivos Apple por meio de aparelhos auditivos selecionados. A usabilidade para pessoas com deficiência auditiva também pode ser vista nos inúmeros auxílios operacionais para apoiar pessoas graves e surdas. Dessa forma, as informações sensoriais ou a disponibilidade do Siri por escrito e a detecção de linguagem de sinais no FaceTime ajuda a usar os dispositivos. Você pode encontrar mais medidas que o fabricante oferece para obter ajuda.