Sobre nós

Por detrás da MySecondEar está uma forte equipa de audiologistas e inovadores que têm como missão abanar o mercado dos aparelhos auditivos e provocar mudanças positivas e duradouras. Acreditamos que uma audição excelente deve ser acessível a todos. Trabalhamos todos os dias para tornar isso possível.

O nosso co-fundador e CEO Niklas Spichalsky usa aparelhos auditivos há mais de 20 anos e, portanto, conhece muito bem as dificuldades de comprar aparelhos auditivos.

Da elevada falta de transparência no mercado, à falta de flexibilidade, aos preços completamente exagerados.

Para contrariar todos estes problemas, fundou a MySecondEar juntamente com Julian Stechert. Com a ajuda da sua equipa de acústicos, mestres acústicos e conselheiros auditivos, os dois são agora directores executivos de uma das empresas de acústica em mais rápido crescimento na Alemanha.

Sim! A empresa está registada na biha - Federal Guild of Hearing Aid Acousticians - que é a organização de cúpula da profissão de técnico de acústica de aparelhos auditivos na Alemanha. Quem está registado na biha não só tem contratos com todas as caixas de seguro de saúde públicas na Alemanha, como também goza de uma elevada reputação junto das caixas de seguro de saúde privadas e dos próprios fabricantes de aparelhos auditivos. Como seu novo acústico, estamos à sua disposição como parceiro de contacto para todos os tópicos relacionados com aparelhos auditivos e perda auditiva.

Procedimento de compra do aparelho auditivo

É possível! Estes são os passos que dá juntamente connosco:

1. Solicita um orçamento para o seu aparelho auditivo desejado.

2. O seu profissional de saúde auditiva ou consultor auditivo pessoal entra em contacto consigo para esclarecer quaisquer questões pendentes. Também pode contactar-nos directamente através dos números +49 30 3080 6040 (Alemanha), +43 720 816056 (Áustria) ou +41 43508 46 42 (Suíça).

3. Em primeiro lugar, envia ao seu profissional de saúde auditiva ou consultor auditivo a receita actual do seu médico otorrinolaringologista com um teste auditivo por e-mail.

4. Quando dá o "OK", o seu profissional de saúde auditiva ou conselheiro auditivo cria uma encomenda individual para si e envia-lhe o link de encomenda apropriado por e-mail.

5. Depois de ter visto tudo, pode iniciar a encomenda sozinho ou, em alternativa, fazê-lo em conjunto com o seu conselheiro auditivo.

6. Agora os seus aparelhos auditivos estão prontos para serem enviados. Com base no seu teste de audição, os dispositivos serão predefinidos e enviados para sua casa por correio.

7. Depois de receber os aparelhos auditivos, a adaptação remota será realizada com a sua pessoa de contacto pessoal do nosso departamento de acústica. O procedimento para a adaptação remota ser-lhe-á comunicado em pormenor com antecedência.

Assim, pode ver que comprar online remotamente na MySecondEar é tudo menos complicado e é até extremamente conveniente! Se pretender liquidar a compra do seu aparelho auditivo com o seu seguro de saúde legal, é necessária pelo menos uma marcação para aceitação numa das nossas lojas especializadas. O melhor é dar o primeiro passo e fazer um pedido de informação sem compromisso!

Envie agora um pedido de informação sem compromisso >>

Tudo o que precisa para colocar os aparelhos auditivos em funcionamento. Concretamente, trata-se de:

  • O aparelho auditivo pretendido
  • Uma estação de carregamento ou um pacote de pilhas (60 unidades).
  • Ex-ouvintes
  • Sombras em diferentes tamanhos e formas
  • Filtros para aparelhos auditivos
  • Um conjunto de limpeza
  • Uma caixa para aparelhos auditivos

Tudo isto está incluído gratuitamente, ou seja, já está incluído nos preços dos aparelhos auditivos. Além disso, tem direito a seis anos de ajustes gratuitos!

Está interessado num aparelho auditivo? Envie-nos um inquérito sem compromisso agora!

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Sim! O processo descrito acima é apenas um caminho, teremos todo o gosto em recebê-lo numa das nossas lojas especializadas. Pode encontrar-nos em Berlim Schöneberg (Regensburger Str. 5, 10777 Berlim), em Dortmund (Olpe 29, 44135 Dortmund) ou em Hamburgo (Überseeboulevard 2, 20457 Hamburgo).

Basta telefonar-nos para marcar uma consulta através do número +49 30 3080 6040 (Alemanha), +43 720 816056 (Áustria) ou +41 43508 46 42 (Suíça) ou escrever-nos um e-mail para hallo@mysecondear.de. Em caso de compra, também pode pagar no local com cartão.

Preços e pagamento

Em suma, é porque a MySecondEar é eficiente e digitalmente focada.

No mercado dos aparelhos auditivos, nada mudou durante demasiado tempo. Algumas empresas dominam o mercado e, portanto, os preços. A MySecondEar contraria esta situação, apostando em soluções contemporâneas e eficientes:

Processos optimizados

A nossa equipa possui vastos conhecimentos e experiência no atendimento ao cliente online e, claro, nas nossas lojas especializadas. Instalamos os seus aparelhos auditivos remotamente, de forma flexível e independentemente da sua localização.

Sem marketing demasiado caro

A nossa publicidade é feita principalmente na internet e online. Isto permite-nos direccionar o nosso marketing de forma mais eficaz e temos grandes poupanças. Não fazemos publicidade na televisão ou na rádio.

Não temos embaixadores de marca caros

Nós queremos guiá-lo para uma boa audição e não precisamos de actores ou apresentadores sob contrato. Estes muitas vezes não usam aparelhos auditivos e são caros.

Passamos as enormes poupanças directamente para si! Porque como utilizador de aparelhos auditivos e fundador do MySecondEar, Niklas Spichalsky está convencido de que uma boa audição deve finalmente ser acessível e não mais um luxo!

Definição e âmbito de aplicação da taxa fixa de reparação: A taxa fixa de reparação é um pagamento único efectuado pelas companhias de seguros de saúde legais para o serviço de 6 anos. Para os aparelhos auditivos básicos (sem um pagamento adicional da sua parte), todos os custos de reparação são cobertos durante este período. A taxa fixa de reparação não abrange os aparelhos auditivos de qualidade superior que tenham sido adquiridos com um pagamento adicional. Os custos de reparação adicionais resultantes dos aparelhos auditivos de qualidade superior serão facturados. Isto significa que pode usufruir do melhor serviço e confiar nos seus aparelhos auditivos!

Cobertura de custos para aparelhos auditivos de qualidade superior: Para aparelhos auditivos de qualidade superior sujeitos a co-pagamento, o seguro de saúde cobre um montante fixo dos custos de reparação através da taxa fixa de reparação. Os custos adicionais, nomeadamente os custos de reparação devidos ao melhor equipamento ou à substituição de consumíveis, devem ser suportados pelo próprio segurado.

Serviço e recomendações para novas aquisições: A taxa fixa de serviço das companhias de seguros de saúde, que varia entre 120 e 154,70 euros, cobre igualmente os trabalhos de manutenção e reparação. No final do período de seis anos, é frequentemente recomendada uma nova aquisição, sobretudo se os custos de reparação forem superiores aos da nova aquisição. A manutenção e os cuidados regulares, bem como a consulta de um técnico de acústica de aparelhos auditivos em caso de reparação, são essenciais para a longevidade do aparelho auditivo.

Opções de pagamento e proteção

Para sua comodidade, oferecemos vários métodos de pagamento:

  • PayPal (com proteção do comprador)
  • Klarna
  • transferência bancária
  • Amazon Pay
  • cartão de crédito

Como beneficiário de um seguro de saúde obrigatório na Alemanha, paga apenas a sua comparticipação individual. Ao pagar com PayPal, beneficia da proteção do comprador, que lhe oferece uma segurança adicional. Se surgirem problemas inesperados, pode contactar diretamente o PayPal e não correr riscos.

Envios e devoluções

O envio também é gratuito para os seus novos aparelhos auditivos. Nós também tratamos da alfândega. Portanto, para os nossos clientes da Suíça, os preços listados no site também se aplicam, completamente sem quaisquer custos ocultos.

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Os aparelhos auditivos são enviados gratuitamente para si dentro da Europa. Os acessórios para aparelhos auditivos e as pilhas também não têm custos de envio se o valor da encomenda for de pelo menos 49€ (99€ fora da Alemanha e 149€ na Suíça). Abaixo de um valor de encomenda de 49 €, aplicam-se custos de envio de 4,90 € (9,90 € fora da Alemanha e 29,90 € fora da UE).

Na UE, enviamos encomendas com o nosso parceiro de envio DHL. Assim que o nosso pacote for entregue ao nosso parceiro, receberá uma confirmação de envio da nossa parte por e-mail. No e-mail, você encontrará seu número de remessa (ID) e um link com o qual você pode rastrear o pedido.

Aqui pode aceder ao seguimento do envio da DHL >>

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Direito de devolução

Sim!

Durante as fases normais de teste, receberá dispositivos de teste do seu técnico de acústica. Estes dispositivos de teste não são, portanto, os dispositivos finais que acaba por comprar. Connosco, é um pouco diferente.

Recebe o dispositivo final directamente de nós, mas tem uma garantia de bem-estar de 30 dias. Por isso, se, durante este período, verificar que o aparelho não lhe convém ou se mudar de ideias, pode desistir da compra gratuitamente e receber um reembolso total.

Mas estamos convencidos de que não se arrependerá da sua compra. Isto também é demonstrado pelas muitas críticas positivas dos nossos clientes. Por exemplo, em TrustedShops.

Garantia e seguro

Todos os aparelhos auditivos Oticon, Starkey, ReSound e Phonak têm uma garantia de cinco anos para o aparelho e a bateria. Todos os outros fabricantes oferecem uma garantia de dois anos.

Os acessórios têm uma garantia de um ano e as peças sobresselentes, como as ex-auriculares, têm uma garantia de seis meses.

Os nossos aparelhos auditivos estão cobertos contra defeitos de material e de fabrico a partir do momento da entrega. Tenha em atenção que os danos causados por manuseamento incorreto ou reparações por pessoas não autorizadas não estão cobertos pela garantia.

Sim, também oferecemos uma opção de seguro para os seus aparelhos auditivos. Trabalhamos com o nosso parceiro Alteos, que faz parte do Grupo AXA. Aí, pode subscrever um seguro para os seus aparelhos auditivos para se proteger contra perda, roubo e muito mais. Para mais informações e para subscrever um seguro, visite Alteos Hörgeräte Versicherung.

Garantias / Seguro

Todos os aparelhos auditivos têm uma garantia de dois anos como padrão.

As excepções são Phonak (desde 01.01. 2022), Oticon (desde 06.04.2022), Starkey (desde 01.05.2022) e ReSound (desde 01.06.2022). Aqui, todos os dispositivos vêm com uma garantia de cinco anos para o próprio dispositivo e também uma garantia de cinco anos para a bateria recarregável incluída no preço.

Os acessórios vêm com uma garantia fixa de um ano.

As peças sobressalentes (por exemplo, ex-auriculares) vêm com uma garantia de seis meses.

Sim. Por uma taxa única de 99 euros por orelha, pode adicionar uma extensão de garantia para quatro anos. Nalguns fabricantes, a garantia padrão já é de cinco anos. Pode saber mais sobre esta questão acima.

Os aparelhos auditivos oferecidos vêm com uma garantia sobre materiais e mão-de-obra a partir do momento da entrega. Esta garantia cobre defeitos de fabrico e materiais do próprio aparelho auditivo, mas não acessórios como pilhas, tubos, altifalantes, auriculares, protecções contra cera, etc. .... Os problemas causados por utilização indevida, manuseamento incorrecto ou reparações por pessoas não autorizadas não estão cobertos pela garantia ou podem resultar na perda da mesma.

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Reparações

Se surgir uma reclamação ao abrigo da garantia, trataremos dela gratuitamente. Enviar-lhe-emos um dispositivo de substituição gratuitamente.

2. Receberá uma etiqueta de envio da nossa parte para o envio do seu dispositivo que necessita de reparação, sem custos, como é óbvio.

3. nós tratamos do manuseamento e da reparação.

4. nós substituímos o aparelho.

Mesmo depois da garantia, estamos sempre disponíveis para reparações como seu acústico.

Se tiver de tratar da reparação através de uma das nossas lojas especializadas, os passos são os seguintes:

1. Marque uma consulta connosco para reparar os seus aparelhos auditivos.

2. Se não pudermos tratar da reparação directamente na loja especializada, fornecemos-lhe um aparelho auditivo de empréstimo enquanto o seu aparelho auditivo está a ser reparado.

3. Tratamos do processamento e da reparação.

4. É efectuada uma nova substituição.

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Após o fim do período de garantia de dois ou quatro anos, pagará os seguintes preços por aparelho auditivo para as reparações necessárias:

Substituição da pilha = 49,00€

Pequenas reparações = 59,00€

Grandes reparações = 149,00€

As pequenas reparações referem-se principalmente a defeitos ópticos. As grandes reparações, por outro lado, são necessárias para defeitos tecnicamente complexos. Um exemplo disso é um processador defeituoso

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Estamos ansiosos por o receber numa das nossas lojas especializadas! Pode facilmente marcar uma consulta por e-mail em hallo@mysecondear.de ou por telefone em 030 31193965.

Serviço de apoio ao cliente

Sinta-se à vontade para nos telefonar para
+49 (0) 30 3080 6040.

Contacto por e-mail

Sinta-se à vontade para nos escrever para service@mysecondear.de