Pagamento por cartão de crédito

Os seguintes cartões de crédito são aceitos: American Express, Maestro, MasterCard e Visa.

Se você pagar por cartão de crédito, será solicitado a especificar dados do seu cartão de crédito durante o processo de pedido. É claro que seus dados serão criptografados por meio do procedimento SSL. Seu cartão de crédito será carregado diretamente e seu pedido será editado diretamente por nós.

Para protegê -lo do abuso de cartão de crédito, também podemos fazer sua verificação de dados quando você solicitar. Nesse caso, você receberá um email para a confirmação do pedido do nosso serviço ao cliente. O procedimento adicional será explicado a você neste e -mail.

Pagamento via PayPal

Se você deseja usar esta opção de pagamento, será encaminhado diretamente para o PayPal durante o processo de pedido. Se você já é um cliente do PayPal, pode se registrar facilmente e pagar pelos dados do usuário. O pagamento é particularmente certo graças à proteção do comprador do PayPal, porque se algo não funcionar, você receberá seu dinheiro de volta.

Se você pagar com o PayPal no MyScondear, vincularemos sua conta do MySecondear à sua conta do PayPal.

Para você como cliente, significa que você não precisa se registrar novamente no PayPal quando estiver comprando no MySecandear.

MySecandear é, portanto, possível coletar apenas o valor da sua conta do PayPal se as mercadorias forem realmente enviadas. Quaisquer reembolsos e pagamentos adicionais podem ser implementados com rapidez e facilidade com sua conta do PayPal conectada.

Você pode remover este link a qualquer momento ou também usar outra conta do PayPal.

Pagamento por Klarna imediatamente (débito direto)

Se você optar pelo pagamento por Klarna imediatamente, o Klarna Bank executará o processo de pagamento para MySecandear.

Se você escolheu Klarna como pagamento ao fazer o pedido, poderá selecionar a opção imediatamente por meio de nosso fornecedor Klarna. Você não precisa de uma conta em Klarna.

Sofortüberweisung é uma transferência bancária direta que trabalha com seus dados bancários on -line.

  1. Você escolhe seu país e banco.
  2. Faça login com seus dados bancários on -line. Os dados são criptografados para o seu banco.
  3. Em alguns bancos, um pino de confirmação adicional é enviado ao seu smartphone, que você deve usar uma vez para confirmar sua transação.
  4. Assim que a transferência bancária foi bem -sucedida, MySecandear recebe confirmação e imediatamente desencadeia a ordem.
  5. O que você pode fazer se nenhuma confirmação do pedido foi recebida?

    Depois que um pedido foi concluído com sucesso, você receberá uma confirmação do pedido para o endereço de e -mail fornecido. Um pedido foi então concluído assim que MySecondear foi enviado para o pedido.

    Se você não encontrar uma confirmação de pedido em sua caixa de correio, verifique também sua pasta de spam.

    Você geralmente não pode receber e -mails do MySecandear? Entre em contato com nosso atendimento ao cliente em service@mysecontear.de .