escopo

Essas condições gerais de vendas (a seguir: AGB) se aplicam a toda a nossa loja on -line em www.mysecondear.de Os contratos entre nós, o

MySecandear Audiology Group GmbH

Regensburger Straße 5, 10777 Berlin

Diretor Gerente: Niklas Spichalsky, Julian Alexander Stechert

Tribunal Distrital de Berlim-Charlottenburg, número de registro: HRB 213510 B

Número de telefone: 030 3080 6040

Endereço de e -mail: service@mysecondear.de

e você como nosso cliente.

  1. Todos os acordos feitos entre você e nós em conexão com o contrato de compra resultam em particular dessas condições de vendas, nossa declaração de aceitação.
  2. A versão destes Termos e Condições válidos quando o contrato é concluído é Não aceitamos
  3. diferentes condições do cliente. Isso também se aplica se não se opormos expressamente à inclusão.
  4. Conclusão contratada

    1. A apresentação e aplicação de artigos em nossa loja on -line não constituem uma oferta vinculativa para concluir um contrato de compra. Você pode adicionar todos os itens ao carrinho de compras virtual durante o processo de compra clicando "ao carrinho de compras" depois de ligar o aparelho auditivo ou os acessórios. O carrinho de compras pode ser ajustado a qualquer momento com a adição ou remoção de artigos. Para chegar à caixa registradora, clique no carrinho de compras e depois no botão "Till".
    2. Ao enviar um pedido pela loja on -line clicando no botão "Pay Now", envie um pedido de ligação legalmente. Confirmaremos o acesso do seu pedido enviado por meio de nossa loja on -line por e -mail. Nesse e -mail, ainda não há aceitação vinculativa da ordem, a menos que a aceitação seja explicada, além da confirmação do acesso.
    3. Um contrato só ocorre se aceitarmos seu pedido por meio de nossa declaração de aceitação ou entregando os itens ordenados.
    4. Se a entrega das mercadorias que você solicitou não for possível, por exemplo, porque as mercadorias correspondentes não estiverem em estoque, nos referiremos a uma declaração de aceitação. Nesse caso, um contrato não ocorre. Iremos informá -lo imediatamente e reembolsá -lo imediatamente.
    5. Você será informado sobre possíveis condições de entrega e possíveis restrições de entrega. Se você tiver alguma dúvida, não hesite em entrar em contato conosco por e -mail para service@mysecondear.de

      Política de cancelamento

      Se você é um consumidor, tem o direito de retirada de acordo com as disposições estatutárias:

      1. Direito da retirada
      2. Você tem o direito de revogar este contrato dentro de catorze dias sem dar razões.

        O período de cancelamento é de catorze dias a partir do dia em que você ou um terceiro nomeado por você, que não é o transportador que fez ou tomou posse.

        Para exercer o seu direito de cancelamento, você deve usar uma explicação clara (Z B. Uma carta enviada por correio ou um email) sobre sua decisão de cancelar este contrato. Você pode usar o formulário de cancelamento de amostra anexado para isso, mas isso não é prescrito. Você também pode preencher e transmitir eletronicamente o formulário de cancelamento da amostra ou outra explicação clara em nosso site (www.mysecondear.de). Se você usar essa opção, nós (por exemplo, por e -mail) enviaremos uma confirmação do recebimento de tal revogação.

        Para manter o período de cancelamento, é suficiente enviar a notificação ao exercício do direito de retirada antes que o período de cancelamento expire.

        1. Consequências da revogação
        2. Se você cancelar este contrato, temos todos os pagamentos que recebemos de você, incluindo os custos de entrega (com exceção dos custos adicionais, que resultam do fato de você ter um tipo diferente de entrega do que o oferecido por nós , escolher a entrega padrão mais barata) para pagar imediatamente e o mais recente dentro de catorze dias a partir do dia em que a notificação da sua revogação deste contrato recebeu. Para esse reembolso, usamos os mesmos meios de pagamento que você usou na transação original, a menos que algo mais tenha sido expressamente acordado com eles; Sob nenhuma circunstância você será cobrado por taxas por esse reembolso. Podemos recusar o reembolso até que devolvemos as mercadorias ou até que você tenha fornecido a prova de que você devolveu as mercadorias, dependendo do que o tempo anterior é.

          Você tem as mercadorias imediatamente e, de qualquer forma, a mais recente dentro de catorze dias a partir do dia em que nos informa sobre a revogação deste contrato, para enviar ou entregar -nos. O prazo é preservado se você enviar as mercadorias antes do prazo de quatorze dias.

          Você só precisa pagar por qualquer perda de valor das mercadorias se essa perda de valor for devida a um manuseio da qualidade, propriedades e funcionalidade das mercadorias que não são necessárias.

          30 dias de garantia de devolução do dinheiro

          1. MySecondear Audiology Group GmbH oferece uma garantia de devolução do dinheiro de 30 dias além do direito legal de retirada. Então você tem 30 dias para testar os bens em paz em casa. O período de teste começa com a preservação das mercadorias. A data de entrega do provedor de serviços de logística é a data de recebimento das mercadorias pelo cliente.
          2. Se, ao contrário das expectativas, você não deve estar 100%satisfeito, reembolsaremos o completo Preço de compra . Para esse fim, você é responsável por enviar um email para serviço@mysecondear.de com antecedência que enviará as mercadorias de volta para nós. Você deve devolver as mercadorias para nós dentro de 3 dias úteis. A data de envio é decisiva para isso.
          3. Na garantia de devolução do dinheiro de 30 dias, todos os aparelhos auditivos e acessórios incluem esses, que fazem parte do equipamento básico do respectivo aparelho auditivo. Todos os outros acessórios com números de série são excluídos da garantia de 30 dias em dinheiro.
          4. Retornos incompletos excluem temporariamente um reembolso até o retorno total. Consumidores como baterias e filtros são capazes de reembolsar apenas como embalagens coletivas fechadas.
          5. A garantia de devolução do dinheiro de 30 dias não se aplica a danos causados ​​pela água às mercadorias. A garantia de devolução do dinheiro de 30 dias também é completamente excluída no caso de danos grosseiramente negligentes ou intencionais às mercadorias, pelas quais são responsáveis ​​como cliente.
          6. Dispositivos de teste

            Os dispositivos de teste não devem permanecer com o cliente por mais de duas semanas após o recebimento. O período de teste de aparelhos auditivos não muda se os acessórios estiverem em reparo durante o período de teste.

            1. Nós apenas assumimos o envio de retorno dos dispositivos de teste na Europa e de um valor de € 49. Não assumimos o transporte de retorno com menos bens ou fora da Europa.
            2. Condições de entrega, pagamento pré -molho, retenção de título

              1. Temos o direito de entregas parciais, na medida em que isso é razoável para você.
              2. O período de entrega é de cerca de cinco a sete dias úteis, a menos que acordado de outra forma. Sujeito ao regulamento no parágrafo 3 - começa com a conclusão do contrato (ver § 2).
              3. Se o pagamento for feito com antecedência ao fazer o pedido, o contrato será concluído pela única coisa que é feita pela única coisa que é fornecida pelos seus dados bancários e pela solicitação de pagamento por nós. Se o pagamento não tiver sido feito após a data de vencimento e o lembrete adicional do pagamento, o Grupo de Audiologia do MySecondear GmbH renunciará ao contrato concluído como conseqüência do não pagamento. Como resultado, o pedido não é entregue ou deixado para usar.
              4. Se as mercadorias estiverem no parto e, devido à culpa deles, não poderão ser entregues mesmo após três tentativas de entregar, reservamos o caminho para retirar do contrato e deduzir despesas para a remessa ao reembolsar o preço de compra.
              5. As mercadorias entregues permanecem até o pagamento total dos Preço de compra Em nossa propriedade, de acordo com §§ 449 BGB. < /li>

                Transmissão de um teste auditivo como um pré -requisito para entrega

                1. Para entregar a você aparelhos auditivos , precisamos da transmissão de um teste ouvido (Audiograma de som com folha tão fonada ). A menos que este teste tenha sido enviado para nós dentro de 30 dias após a confirmação do pedido, nos reservamos o direito de retirar do contrato. Nesse caso, o pedido não seria entregue. Se o preço de compra já foi pago por você, será reembolsado.
                2. O aparelhos auditivos do grupo de audiologia do MySecondear GmbH são prescritos individualmente em você com base no teste auditivo enviado. Se houver uma hipersensibilidade (hiperacusia ou recrutamento chamado), você deve nos contar antes de enviar o aparelho auditivo.
                3. preços e custos de envio

                  1. Os preços para sistemas auditivos e acessórios podem ser encontrados na página inicial e no processo de check-out. Todos Preços brutos incluindo o imposto sobre vendas estatutário e os custos de remessa incorridos. Os custos de envio são fornecidos em nossos Informações sobre preços Em nossa loja on -line.
                  2. Se atendermos ao seu pedido de acordo com a Seção 4 (1) através de entregas parciais, os custos de envio só surgirão para a primeira entrega parcial. Se as entregas parciais forem feitas a seu pedido, calculamos os custos de envio para cada entrega parcial.
                  3. Se você revogar efetivamente sua declaração contratual de acordo com a Seção 3, poderá solicitar o reembolso dos custos já pagos pelo envio a você (custos de devolução) sob os requisitos legais (cf. Para outras consequências de retirada Seção 3 (2)) .
                  4. Termos de pagamento e atraso

                    1. O valor da fatura para vendas, serviços e reparos se deve ao pagador com a entrega/entrega da fatura. Os pagamentos parciais só são possíveis se tiverem sido acordados com antecedência. Eles estão em atraso com o pagamento o mais tardar, se não pagarem as consequências do atraso dentro de 14 dias a partir da data de vencimento e acesso a uma fatura. Isso não se aplica se você provar que não é responsável pela ausência do pagamento. O valor da fatura deve ser pago durante o horário padrão. A taxa de juros padrão é de 5 pontos percentuais acima da taxa básica do ano.
                    2. Para clientes segurados por lei, o parágrafo 1, após o recebimento da fatura/mercadorias. Você paga apenas a diferença reduzida para a concessão (sua própria contribuição).
                    3. O pagamento do preço de compra é feito por um pagamento. Se você deseja efetuar seu pagamento em parcelas, entre em contato com o Service@mysecondear.de. No caso de provedores de terceiros que foram contratados para processamento de pagamentos, os termos e condições gerais se aplicam a desses provedores.
                    4. Você pode escolher o Preço de compra e os custos de envio de acordo com sua escolha ao nosso processo de pagamento especificado na loja on -line . No caso de uma autorização ou pagamento de subsídios de Klarna, American Express, Amazon Pay, Apple Pay, Google Pay, PayPal, Shop Pay, EC/Maestro ou cartão de crédito, vamos o mais cedo . Exceto pela revogação, uma autorização concedida também se aplica a mais ordens.
                    5. compensação e direito de retenção

                      1. Você não tem direito a contar contra nossas reivindicações, a menos que suas reconvenções sejam legalmente estabelecidas ou indiscutíveis. Eles também têm direito a compensar nossas reivindicações se você afirmar complicações ou reconvenção do mesmo contrato de compra.
                      2. Como comprador, você só pode exercer um direito de retenção se a sua reconvenção vier do mesmo contrato de compra.
                      3. Direitos de garantia

                        1. Somos responsáveis ​​por itens entregues por deficiências materiais ou legais de acordo com os regulamentos legais aplicáveis, em particular §§ 434 e segs. BGB. O período de limitação para reivindicações estatutárias de defeitos é de dois anos e começa com a entrega das mercadorias.
                        2. Qualquer garantia de vendedor dada por nós para certos artigos ou fabricantes garantias de itens determinados ou os fabricantes de determinados itens ocorrem além das reivindicações de defeitos materiais ou legais na aceção do parágrafo 1. Detalhes do escopo de tais garantias Resultado a partir das condições de garantia que podem entrar.
                        3. Se houver algum defeito que seja reconhecível quando as mercadorias forem recebidas, você deverá exibi -las imediatamente após o exame. Defeitos que não são exibidos no tempo são considerados aprovados e as mercadorias estão livres de defeito. Se não houver defeito material dentro de seis meses o mais recente desde a transferência de risco, acredita -se que o assunto esteja livre de defeito no caso de uma transferência de perigo (reverso do § 477 BGB).
                        4. Defeitos devem ser relatados por escrito em forma de texto de acordo com o § 126b BGB.
                        5. responsabilidade

                          1. Somos responsáveis ​​por você em todos os casos de responsabilidade contratual e não contratual no caso de intenções e negligência grave de acordo com as disposições estatutárias de compensação ou compensação por despesas sem êxito.
                          2. Em outros casos, somos responsáveis ​​apenas em outros casos - se não no parágrafo 4 - somente se houver uma violação de uma obrigação contratual, cujo cumprimento permite a implementação adequada do contrato em primeiro lugar e que você pode confiar regularmente como um cliente (assim chamado obrigação cardeal) e limitada à substituição dos danos previsíveis e típicos. Em todos os outros casos, nossa responsabilidade é excluída sujeita ao regulamento no parágrafo 4.
                          3. Em particular, não somos responsáveis ​​por casos que foram criados devido a testes auditivos transmitidos incorretamente ou que foram trazidos por eles como cliente. B. deixando informações importantes sobre hipersensibilidade.
                          4. Nossa responsabilidade por danos causados ​​pela violação da vida, corpo ou saúde e de acordo com a Lei de Responsabilidade do Produto permanece inalterada pelas restrições e exclusões acima.
                          5. Informações sobre os sistemas auditivos

                            1. Os aparelhos auditivos oferecidos pelo Grupo de Audiologia do MyScondear GmbH são apresentados a você pelo auditando acústicos do Grupo de Audiologia do Myscondear GmbH Li>
                            2. O MySecandear Audiology Group GmbH oferece compromissos de consultoria com o acústicos auditivos Com o objetivo de definir o Aparelhos auditivos Depois de marcar uma consulta. Essas datas são então feitas por telefone ou via bate -papo por vídeo. Os aparelhos auditivos são marcados durante a nomeação por manutenção remota. A partir da data de compra do aparelhos auditivos Durante um período de seis anos do sistema auditivo por meio de manutenção remota preço de compra incluído.
                            3. As datas de consultoria oferecidas pelo MySecondear Audiology Group GmbH estão associadas a muito esforço. Se você não conseguir perceber a data acordada, deve cancelá -lo pelo menos 24 horas antes.
                            4. A avaliação da perda auditiva assume um acústico qualificado de audição qualificado. No caso de um alto grau de perda auditiva, os ganhos e impressão dos ouvidos ocorrem em nosso local em Berlim ou por um de nossos acústicos em sua área.
                            5. Notas sobre o descarte de baterias de acordo com o Battg

                              1. Uma bateria de acordo com a Lei da Bateria (BATTG) é um artigo de consumo na aceção da seção 92 (1) BGB, porque seu uso pretendido está em consumo.
                              2. Baterias e baterias não podem ser descartadas nos resíduos domésticos. Os proprietários de baterias antigas devem ser registradas de acordo com a Seção 11 (1) S.1 Battg. As baterias de álcool de dispositivo são gravadas exclusivamente através de pontos de coleta conectados ao sistema de retirada comum ou ao sistema de retorno do fabricante.
                              3. Você pode enviar as baterias de volta para nós ou devolvê -las gratuitamente. Estamos limitados à aceitação de baterias e baterias que temos em nossa gama.
                              4. Lei aplicável e local de jurisdição

                                1. A lei da República Federal da Alemanha se aplica à exclusão da Lei de Vendas da ONU (CISG). Se você enviou o pedido como consumidor e tem sua estadia habitual em outro país no momento do seu pedido, a aplicação de disposições legais obrigatórias deste país permanece inalterada pela escolha da lei feita na sentença 1.
                                2. Se você é comerciante e está sediado na Alemanha no momento da ordem, o local exclusivo de jurisdição é a sede do vendedor, Berlim. Além disso, as disposições legais aplicáveis ​​se aplicam à responsabilidade local e internacional.
                                3. Resolução de disputas: A Comissão da UE criou uma plataforma da Internet para disputas on -line. A plataforma serve como ponto de contato para a liquidação extrajudicial de disputas sobre obrigações contratuais que surgem de contratos de compra on -line. Mais informações estão disponíveis no seguinte link: http://ec.europa.eu/consumers/odr . Não estamos prontos nem obrigados a participar de um procedimento de liquidação de controvérsias diante de um Consumer Arbitration Board.
                                4. Data da versão: 01.05.2022