Bose Hörgeräte - SoundControl OTC Hörgeräte | MySecondEar

aparelhos auditivos de Bose - Afertos auditivos OTC SoundControl

Bose agora oferece aparelhos auditivos sob sua marca Soundcontrol. Qualquer pessoa que se surpreenda: Jabra já provou que esses links de fones de ouvido e tecnologia de aparelhos auditivos são óbvios. A Jabra pertence à empresa controladora GN, que também vende aparelhos auditivos com ressoamento. Mas de volta a Bose: Segundo o fabricante, os aparelhos auditivos de controle de som são os primeiros aparelhos auditivos que foram aprovados pela Food and Drug Administration dos EUA (FDA) para vendas diretas aos consumidores.

Os novos corações controlados por som são projetados para adultos com perda auditiva leve a média. Em conexão com o aplicativo Bose Hear, os usuários podem ajustar, programar e controlar individualmente o aparelho auditivo. Pelo menos o fabricante afirma que os resultados clinicamente testados e testados correspondem à qualidade dos dispositivos dos audiologistas - sem visitar um médico, teste ou receita auditiva. Segundo Bose, os usuários podem fazer as configurações, em tempo real e em ambientes reais, sem consultar especialistas médicos.

Os aparelhos auditivos do controle de som custam significativamente menos do que a maioria dos aparelhos auditivos convencionais, de acordo com Bose. Que agora se desenvolveu para si ou para um interesse relacionado: o lançamento do mercado está atualmente limitado aos EUA. Para usar os aparelhos auditivos, você também precisa do aplicativo Bose Hear. Isso não custa nada, e os aparelhos auditivos nos EUA estão disponíveis por US $ 849,95. Eles estarão disponíveis em cinco estados nos Estados Unidos a partir de 18 de maio: Massachusetts, Montana, Carolina do Norte, Carolina do Sul e Texas. No entanto, Bose planeja operar o país inteiro em breve.

A configuração dos aparelhos auditivos através do aplicativo deve levar apenas 30 minutos, de acordo com Bose. No entanto, existem centenas de opções para tunção fina, disse ele. Por exemplo, é possível aumentar seletivamente o ruído ambiente mais silencioso, e alturas e baixos também podem ser ajustados. Também é possível reforçar o som de frente ao ligar - onde o chamador geralmente fica.

O escopo da entrega dos aparelhos auditivos do Bose Soundcontrol também inclui três tampões para os ouvidos diferentes para mais conforto. Os pequenos aparelhos auditivos pesam 3 gramas e contêm dois microfones e um alto -falante. Com uma carga de bateria, deve ser possível usar cerca de quatro dias, com uma vida útil de 14 horas por dia. Um controle de volume também está incluído no caso se o aplicativo não recorrer. Os aparelhos auditivos também são à prova d'água e são entregues com um caso. Os aparelhos auditivos do Bose SoundControl são compatíveis com o Apple iOS e o Android. Eles se conectam com smartphones via Bluetooth. Nos Estados Unidos, eles também são aprovados para reembolso pelas companhias de seguros de saúde.

Bose se retira do mercado de aparelhos auditivos

A empresa Bose se retira do mercado de aparelhos auditivos. O portal "Health Health" Matters "refere -se a um artigo no jornal" Boston Globe "de 3 de maio de 2022. Consequentemente, existem rumores no setor de aparelhos auditivos dos EUA há meses, segundo os quais a divisão de aparelhos auditivos de Bose fecharia ou mudaria sua estratégia de negócios. Como agora se tornou conhecido, a empresa dissolveu sua divisão de saúde após uma revisão independente de sua estratégia de negócios em fevereiro e liberou os funcionários.

Os aparelhos auditivos de controle de som da empresa foram inferiores a um ano no mercado. Segundo relatos da mídia, os negócios de Bose estão indo mal. Diz -se que a rotatividade total caiu quase um bilhão de dólares de 2019 para 2021. A empresa teve que rejeitar 2.000 funcionários nos últimos anos e fechar mais de 100 lojas especializadas. Bose agora quer se concentrar em sua faixa principal com eletrônicos de consumo.