Hochtonschwerhörigkeit: Behandlung, Ursachen, Symptome

Audição alta -sound - Definição

A alta audição de tom é a expressão mais comum de redução auditiva e pode ser encontrada em níveis leves, médios e altos. Uma audiência de alta e alta qualidade pode ser a razão para determinar um grau de incapacidade. É típico desse tipo de perda auditiva que é limitada à faixa de alta frequência. A perda auditiva alta -deve ser classificada como uma sub -forma do peso de sensibilidade presbyakusis )

  • Poluição sonora
  • Doenças
  • Predisposição genética
  • Sintomas: reconheça a audição da audição mais

    Altas frequências são difíceis para pessoas que sofrem com a audiência de salva -vidas. As frequências de 2000 Hertz são contadas até os tons altos. Nas conversas, alguns sons - como S, F ou H - são particularmente difíceis de ouvir, com uma percepção geralmente monótona do ambiente. Da mesma forma, vozes altas, pássaros no Twitter e sinais de alta frequência (por exemplo, bipes como um sinal da lavagem fechada) permanecem inacessíveis aos afetados. É particularmente impressionante ao descobrir que o volume de audição permanece principalmente inalterado e apenas o sentimento de uma percepção auditiva mais indistinta surge.

    Os sintomas de intensidade diferente também expressam

    dependendo da expressão de alta perda auditiva de frequência:

    Diagnóstico de um som auditivo auditivo

    Para o diagnóstico de alta perda auditiva, um teste auditivo é realizado primeiro e um audiograma é criado. O tipo de perda auditiva e o grau de comprometimento podem ser determinados a partir do audiograma. No caso de um ruído auditivo, um desperdício de 2000 Hertz e Maior Shows no Audiograma.

    Audiograma de audição de alto -SOUND

    Neste audiograma, a curva típica de um som auditiva pode ser visto. A partir de 2000 Hertz, a queda dos ossos e do tubo de ar significativamente com o aumento da frequência. Isso significa que o paciente pode ouvir muito pior nesta área.

    Tratamento: Trate a perda auditiva de alta frequência

    Com um aparelho auditivo, as frequências perdidas podem e normalmente devem ser audíveis novamente. Se estiver faltando o tratamento, pode haver concentração de dificuldade, incerteza e/ou agressão. Medidas de tratamento medicinal ou operacional não são possíveis.