Hörgerät für Katzen | MySecondEar

ARIGO AUDIÁRIO PARA CATS

Muitos donos de gatos estão procurando maneiras na internet, em livros ou periódicos especializados para fazer algo sobre a perda auditiva de seus gatos. Outros proprietários de gatos com forma de audição recebem conselhos de um veterinário.

Muitas vezes, gatos com pêlo branco são afetados pela surdez ou apenas por perda auditiva, embora todos os outros gatos possam ser afetados, mas não com tanta frequência quanto em gatos com pêlo branco.

Muitos deles certamente também se deparam com anúncios em que você está procurando gatos deficientes em audição. O objetivo deste projeto era usar um aparelho auditivo de um acústico de aparelho auditivo para um gato. Muitos proprietários desses gatos participaram deste estudo.

Um mestre acústico de East Frisia, que desenvolveu um aparelho auditivo para cães em 1995, realizou estudos sobre mais de 40 gatos, juntamente com especialistas em veterinários de uma universidade alemã. Depois de um ano, ficou claro que muitos desses gatos do exame não eram surdos, mas apenas com dificuldades de ouvir. Todos os gatos eram saudáveis ​​o suficiente para lidar bem com a operação.

Esses gatos foram usados ​​um tubo para o aparelho auditivo. Um aparelho auditivo digital é usado que não fecha a colheita dos gatos. Com esse método, esses gatos podem continuar a processar os sinais acústicos usuais no cérebro inalterados. Para esses gatos, ruídos que eles não podiam mais perceber antes que a operação seja audível novamente.

O som é dado pelo canal de ouvido aberto. O pequeno tamanho do aparelho auditivo é muito importante em gatos, caso contrário, você poderá derrubar o aparelho auditivo. O mestre acústico testou o dispositivo mesmo por dois anos em condições extremas, como em uma sauna ou com água muito fria. Foi somente quando ficou claro que o aparelho auditivo poderia ser usado gratuitamente, os testes nos gatos começaram.

Enquanto isso, a ferida criada pela operação se curou muito bem. Nos próximos dias, o aparelho auditivo pode ser preso aos ouvidos dos gatos. O aparelho auditivo é inicialmente definido muito fraco, para que o gato não assuste se de repente ouvir o barulho que ela não pode mais ouvir por muito tempo. No entanto, o dispositivo foi tentado após a operação nos gatos transferindo ondas por meio de um computador.

Os gatos reagiram muito positivamente ao dispositivo. Muitos proprietários ficam muito felizes em ver seus gatos de deficiência auditiva novamente. Este aparelho auditivo pode ajudar esses gatos a viver uma vida melhor.