Hörgerät juckt im Ohr: Ohrenjucken bei Hörgeräten

aparelho auditivo coceira no ouvido

Pode haver várias razões pelas quais seu aparelho auditivo na orelha coceira. Uma causa possível pode ser uma alergia ao material do aparelho auditivo ou contra a passagem do ouvido. Outra causa pode ser uma infecção ou irritação da orelha.

Se o seu aparelho auditivo no ouvido, você deve removê -lo e verificar seu ouvido. Se você tem sinais de vermelhidão ou dor, deve consultar um médico ou especialista em ONT.

Para evitar a coceira dos aparelhos auditivos no ouvido, certifique -se de que seu aparelho auditivo seja limpo regularmente. Não use agentes de limpeza nítidos ou álcool para limpar o aparelho auditivo, pois isso pode danificar o material. Em vez disso, use um agente de limpeza especial para aparelhos auditivos e limpe o aparelho auditivo diariamente.

Também é importante garantir que o aparelho auditivo se encaixe corretamente e que o passe da orelha não seja muito apertado. Se o passe da orelha estiver muito apertado, isso pode causar a orelha na coceira e irritar. Se o passe da orelha estiver muito solto, pode ocorrer ruídos de feedback e uma experiência de audição reduzida.

No geral, é importante que você fale regularmente com seu especialista em ONT para garantir que seu aparelho auditivo se encaixe corretamente e que todos os problemas possam ser reconhecidos e tratados cedo.