Alte Hörgeräte & Hörgerätebatterien entsorgen | MySecondEar

Antigos aparelhos auditivos & amp; Descarte as baterias do aparelho auditivo

Apósitos auditivos são dispositivos importantes que ajudam muitas pessoas a remediar ou melhorar sua fraqueza auditiva. No entanto, eles também são dispositivos eletrônicos que precisam ser descartados adequadamente após o final de sua vida útil. Neste artigo, vamos dar uma olhada em como descartar aparelhos auditivos e baterias de aparelhos auditivos e que opções existem.

Primeiro de tudo, é importante observar que os aparelhos auditivos e os aparelhos auditivos não devem ser simplesmente descartados no lixo. Eles contêm substâncias potencialmente prejudiciais que devem ser adequadamente recicladas para proteger o meio ambiente e proteger os recursos. As baterias de ar de zinco mais modernas não são consideradas perigosas, mas, no entanto, não se destinam ao descarte nos resíduos domésticos.

Uma maneira de descartar aparelhos auditivos é o retorno ao fabricante ou revendedor. Muitas empresas criaram programas para retirar aparelhos auditivos antigos e doá -los ou reciclá -los adequadamente. Se você devolver seus aparelhos auditivos, verifique se todas as baterias são removidas e se elas são enviadas em um contêiner de transporte seguro.

Outra opção é a entrega de aparelhos auditivos em um ponto de coleta para eletrônicos . Em muitos municípios ou supermercados, existem pontos de coleta especiais em que dispositivos eletrônicos antigos, incluindo aparelhos auditivos, podem ser entregues. Esses pontos de coleta garantem que os dispositivos sejam reciclados corretamente.

Existem também organizações que se dedicam à coleta e reciclagem de aparelhos auditivos . Um exemplo disso é Ouça agora , uma organização que coleta a antigos aparelhos auditivos e os perdoa a pessoas necessitadas que não podem pagar novos dispositivos.

resumiu o seguinte:

Apósitos auditivos e baterias auditivas adequadamente ajudam a proteger o meio ambiente e proteger o meio ambiente. Existem muitas maneiras de descartar aparelhos auditivos antigos, como o retorno ao fabricante ou revendedor, a entrega em um ponto de coleta para eletrônicos ou a entrega a uma organização dedicada à coleta e reciclagem de aparelhos auditivos. Certifique -se de que todas as baterias sejam removidas e os aparelhos auditivos sejam embalados com segurança antes de descartá -las.