CIC Hörgeräte: Was sind CIC Hörgeräte? | MySecondEar

ASSIDOS AUDIÁRIOS CIC: O que são aparelhos auditivos CIC?

CIC significa "completamente no canal" (completo no canal da orelha). É uma espécie de aparelhos auditivos que ficam profundamente no canal do ouvido do usuário e, portanto, estão quase completamente escondidos no canal da orelha. Esses aparelhos auditivos são particularmente pequenos e discretos, o que os torna uma alternativa atraente aos aparelhos auditivos maiores e visíveis para muitas pessoas.

Os aparelhos auditivos

CIC são fabricados individualmente para garantir um ajuste perfeito. Eles consistem em um alojamento inserido no canal da orelha, bem como em um alto -falante que está posicionado diretamente na frente do tímpano. Os aparelhos auditivos são construídos para que eles absorvam o som do exterior e a encaminhem diretamente para o tímpano para melhorar a audição.

Os aparelhos auditivos da CIC oferecem várias vantagens sobre aparelhos auditivos maiores. Por exemplo, eles são menos visíveis, o que os torna mais atraentes para muitas pessoas que se sentem perturbadas por aparelhos auditivos visíveis. Além disso, eles geralmente são menores e mais leves que os aparelhos auditivos maiores, o que significa que são mais convenientes de usar.

No entanto, também existem algumas desvantagens ao usar aparelhos auditivos da CIC. Como eles se sentam profundamente no canal da orelha, às vezes podem ser mais difíceis de remover e limpar. A operação também pode ser mais difícil para alguns usuários, pois geralmente têm botões de operação menores.

No geral, os aparelhos auditivos da CIC são uma boa escolha para pessoas que procuram uma solução pequena e discreta para seus problemas auditivos. Eles oferecem um bom desempenho e geralmente são convenientes de transportar. No entanto, eles devem ser cuidadosamente selecionados e ajustados para garantir que se encaixem perfeitamente e atendam às necessidades do usuário.