Hörgeräte für Musiker & Musikliebhaber | MySecondEar

Afisos auditivos para músicos & amp; Amante da música

Os músicos têm requisitos especiais para seu aparelho auditivo: não apenas precisa tornar a linguagem compreensível, mas também reproduzir música em alta qualidade. Os aparelhos auditivos para músicos são, portanto, especialmente adaptados às necessidades dos músicos e oferecem várias funções que não são necessariamente relevantes para outros usuários.

Uma das características mais importantes dos aparelhos auditivos para os músicos é a opção de ajustar individualmente o volume. Isso é particularmente importante se você tocar ou concerto em ambientes altos. Muitos aparelhos auditivos para músicos também oferecem configurações especiais para diferentes programas musicais.

Outra característica importante dos aparelhos auditivos para músicos é a oportunidade de adaptar a imagem sonora. Muitos músicos apreciam se puderem definir as alturas e profundidades do som para alcançar a reprodução mais realista. Alguns aparelhos auditivos até oferecem a oportunidade de adaptar o som em tempo real para adaptá -lo à respectiva peça de música.

Música Bluetooth de Aparecimento Auditivo

A possibilidade de ouvir música com aparelhos auditivos via Bluetooth oferece muitas vantagens, especialmente para pessoas com problemas auditivos. Abaixo, você encontrará instruções passo a passo sobre como ouvir música com seus aparelhos auditivos via Bluetooth.

  1. Certifique -se de que seus aparelhos auditivos suportem o Bluetooth. Nem todos os aparelhos auditivos têm essa função; portanto, verifique se os seus aparelhos auditivos suportam o Bluetooth. Se for esse o caso, você poderá estabelecer uma conexão Bluetooth.
  2. Ative o Bluetooth no seu dispositivo. Para enviar músicas do seu smartphone, tablet ou computador para seus aparelhos auditivos via Bluetooth, você deve primeiro ativar o Bluetooth no dispositivo. Isso pode ser um pouco diferente, dependendo do dispositivo, mas geralmente você pode encontrar as configurações do Bluetooth nas configurações ou no centro de controle.
  3. Conecte seus aparelhos auditivos ao dispositivo. Assim que o Bluetooth for ativado nos dois dispositivos, você poderá se conectar. Para fazer isso, você deve adicionar seus aparelhos auditivos como um dispositivo Bluetooth. Uma lista dos dispositivos Bluetooth disponíveis deve ser exibida no seu dispositivo. Selecione seus aparelhos auditivos da lista e siga as instruções na tela para estabelecer a conexão.
  4. Selecione a música que você deseja ouvir. Assim que seus aparelhos auditivos estiverem conectados ao dispositivo, você pode escolher música e tocar como normalmente faria. A música agora é enviada aos seus aparelhos auditivos via Bluetooth e você pode ouvi -los através dos aparelhos auditivos.
  5. No geral, os aparelhos auditivos para músicos e amantes da música são uma grande ajuda para todos que querem manter seu amor pela música, mesmo que a audição seja restrita. Eles oferecem excelente qualidade de som e tornam os músicos possíveis para continuar sua paixão se tiverem uma perda auditiva.