IIC Hörgeräte: Was sind IIC Hörgeräte? | MySecondEar

aparelhos auditivos IIC: O que são aparelhos auditivos IIC?

IIC significa "Invisível no canal" (invisível no canal da orelha) e refere -se a um tipo de aparelhos auditivos que estão quase completamente escondidos no canal da orelha. Em contraste com outros aparelhos auditivos, que geralmente são usados ​​atrás da orelha, os aparelhos auditivos da IIC são muito pequenos e se sentam profundamente no canal da orelha para que não sejam visíveis.

Uma vantagem dos aparelhos auditivos da CII é que eles são menos perceptíveis do que outros aparelhos auditivos. Portanto, você pode ser uma boa opção para as pessoas que se sentem estressadas com a perda auditiva porque não são tão fáceis de ver.

Outra vantagem dos aparelhos auditivos da CII é que eles se sentam mais perto dos ossículos, o que pode ajudar a fornecer um som mais natural. Como você senta mais fundo no canal da orelha, também pode absorver menos ruído do lado de fora, o que pode ajudá -lo a oferecer melhor qualidade de som.

No entanto, também existem algumas desvantagens ao usar aparelhos auditivos do IIC. Como são tão pequenos, eles têm menos espaço para baterias e tecnologia, o que significa que elas podem ser menos poderosas do que outros aparelhos auditivos. Eles também podem ser mais difíceis de lidar porque se sentam profundamente no canal da orelha e são difíceis de remover ou usar.

No geral, os aparelhos auditivos da CII são uma boa escolha para as pessoas que procuram uma solução discreta para sua perda auditiva e estão dispostas a aceitar certas restrições ao desempenho e manuseio. Como em todos os aparelhos auditivos, no entanto, você deve sempre obter conselhos completos de um profissional de assistência auditiva antes de tomar uma decisão.