ITE Hörgeräte: Was sind ITE Hörgeräte? | MySecondEar

itea auditiva: O que são os aparelhos auditivos?

ite significa aparelhos auditivos "na orelha" (no ouvido), ou seja, aparelhos auditivos que são usados ​​diretamente no ouvido. Esses aparelhos auditivos são mais visíveis do que outros aparelhos auditivos im-ouars, como CIC ou aparelhos auditivos IIC.

Os aparelhos auditivos consistem em uma habitação que é inserida diretamente na orelha e um alto -falante que reforça o som. Eles são oferecidos em tamanhos e formas diferentes (hs = meia concha, fs = concha cheia) para garantir que sejam adequados para cada ouvido.

Os aparelhos auditivos são frequentemente usados ​​para perda auditiva leve para moderada. Uma desvantagem dos aparelhos auditivos da ITE é que eles podem não ser tão poderosos quanto outros aparelhos auditivos, especialmente com severa perda auditiva. Eles geralmente são um pouco mais caros do que outros aparelhos auditivos porque precisam ser feitos individualmente.

Se você escolher um aparelho auditivo da ITE, é importante que você o ajuste por um profissional de assistência auditiva profissional. Isso pode corresponder ao aparelho auditivo às suas necessidades individuais e garantir que ele esteja e funcione corretamente.

Os aparelhos auditivos são uma boa opção para pessoas que procuram uma solução para a orelha para sua perda auditiva e funcionam bem com perda auditiva leve a moderada. No entanto, eles devem ser ajustados por um profissional de assistência auditiva para garantir que eles se sentam e funcionem corretamente.