Hörgeräte mit Bluetooth verbinden - So einfach geht es!

Uma grande parte dos aparelhos auditivos modernos é Bluetooth e, portanto, é capaz de estabelecer uma conexão sem fio com seu smartphone ou outros dispositivos externos. Isso permite a recepção de áudio , por exemplo, de música, telefonia ou tom de televisão, através dos aparelhos auditivos. Como resultado, existem inúmeras áreas de aplicação nas quais uma conexão Bluetooth garante mãos e alívio livres.

A conexão entre, por exemplo, smartphone e aparelhos auditivos é estabelecida em apenas algumas etapas simples e difere apenas minimamente, dependendo do sistema operacional. A ativação, abrir as configurações e ligar o Bluetooth de ambos os lados geralmente deve ser ligada até que os aparelhos auditivos possam ser exibidos e selecionados no smartphone, laptop, etc. A desativação também deve ser realizada através das configurações. O pré -requisito básico é sempre a compatibilidade de aparelhos auditivos e dispositivo final, além de versões parcialmente certas do software operacional.

conectar aparelhos auditivos à Apple

Apósitos auditivos que usam uma marcação feita antes do iphone (MFI) geralmente podem ser facilmente acoplados aos dispositivos Apple. Ele deve ser esclarecido antes de comprar se o seu smartphone e seus aparelhos auditivos são realmente compatíveis. Para acoplamento As seguintes etapas devem ser tomadas: Configurações & gt; Bluetooth: verifique se o Bluetooth está ativado aqui. Volte para Configurações & GT; AIDS operacional & GT; Aparelhos auditivos: se você estiver aqui, abra e conecte o compartimento da bateria de seus aparelhos auditivos (em dispositivos de bateria ) ou desligue os aparelhos auditivos desligados e voltem para (para dispositivos de bateria ). Assim que seus aparelhos auditivos forem exibidos, toque neles. Siga as instruções na tela e aguarde até que o acoplamento esteja concluído. Um tom de sinal marca o final do emparelhamento. Depois de realizar esse processo uma vez, seus aparelhos auditivos se conectarão automaticamente ao dispositivo final.

para Ajuste das configurações Você pode obter através de configurações & gt; AIDS operacional & GT; Hörhilfe & gt; Afisos auditivos de IMF. Como alternativa, as configurações podem ser abertas usando um comando curto : pressione o botão lateral ou o botão doméstico três vezes. Para acesso através do controle , você pode "ouvir" lá: vá para as configurações & gt; AIDS operacional & GT; Aparelhos auditivos & gt; Afisos auditivos da IMF & gt; Controle na tela de bloqueio: Ative esta opção para acesso direto. Agora você pode controlar o aparelho auditivo, selecionar o aparelho auditivo, selecionar fluxos com uma tela bloqueada status da bateria, volume e microfone ambiente e determinar a participação ao vivo e determinar se os sinais de áudio, como como chamadas, devem ser encaminhadas para o aparelho auditivo ou não.

Você pode acoplar seus aparelhos auditivos com vários dispositivos da Apple. A alteração entre as conexões geralmente funciona automaticamente se você executar ações no respectivo dispositivo que contém sinais de áudio ou uma chamada no smartphone. As alterações de configurações também são transferidas automaticamente para todos os dispositivos. É importante ser registrado em todos os dispositivos com o Apple ID e estar na mesma rede WLAN. A Apple Services Siri, Telefony, Apple Music, Apple Podcast e Apple TV estão disponíveis para streaming de aparelho auditivo.

conectar aparelhos auditivos ao Android

Uma conexão com os dispositivos Android pode ser produzida em sistemas operacionais do Android 13 ou superior. Se você já possui esta versão, pode ser verificado nas configurações do sistema. Os aparelhos auditivos e os produtos Android são com compatibilidade determinada em duas maneiras de acoplar :

  1. Sobre "Dispositivos conectados": abre as configurações & gt; dispositivos conectados & gt; Emparelhar o novo dispositivo. Ative o Bluetooth em seu aparelho auditivo e selecione -o na lista assim que o aparelho auditivo aparecer na tela do dispositivo Android. Para acoplar vários aparelhos auditivos, um após o outro deve estar conectado dessa maneira. A mensagem "ativa, esquerda e direita" indica que a conexão com os dois dispositivos foi estabelecida com sucesso. Configurações dos aparelhos auditivos podem ser acessados ​​e editados, além do nome do aparelho auditivo.
  2. Sobre “Afisos Auditivos”: vá para Configurações & GT; AIDS operacional & GT; Aparelhos auditivos & gt; Próximo & gt; Emparelhar o novo dispositivo. Ative o modo de acoplamento em seu aparelho auditivo e selecione -o na lista no seu dispositivo final assim que for exibido lá. Para conectar vários aparelhos auditivos, o acoplamento deve ser realizado individualmente para os dois dispositivos, um após o outro. Se ambos os dispositivos estiverem conectados com sucesso, o status "ativo, esquerda e direita" será exibido.
  3. Afisos auditivos com Bluetooth: função & amp; Vantagens

    O Bluetooth permite a transmissão de dados entre os dispositivos via rádio, desde que estejam próximos. A conexão sem fio entre dois dispositivos finais permanece armazenada e garante um acoplamento automático dos dois, desde que o Bluetooth seja ativado e o raio de transmissão seja observado até que a conexão seja ativamente excluída. O intervalo em que a transmissão de dados é bem -sucedida varia. Parte da opção é estabelecer várias conexões para diferentes dispositivos.

    A maior vantagem dos aparelhos auditivos de Bluetooth é a conexão com outros dispositivos finais , como smartphone, televisão, computador etc. O som dos dispositivos externos é transferido para seus aparelhos auditivos e permite um movimento livre no espaço sem perda de qualidade. Para a conexão com a TV, é necessário um conector de TV TV . Embora a maioria dos aparelhos auditivos modernos esteja equipada com Bluetooth, você deve garantir que seus aparelhos auditivos sejam compatíveis com seus respectivos dispositivos finais antes que a compra seja feita. Se você buscar refinamentos adicionais da impressão de escuta, poderá usar as configurações fabricante específicas .

    Muitos temem a rápida perda de bateria ao usar o Bluetooth. Esse medo é totalmente justificado, uma vez que a potência da bateria dos aparelhos auditivos é reduzida no uso do Bluetooth. No entanto, Bluetooth Low Energy reduz o consumo de eletricidade sem acionar atrasos. Dessa forma, há um alto desempenho, conectividade extensa e carregamento leve e rápido.