pacote despreocupado: Serviço de aparelho auditivo em MySecondear
Sua satisfação é o nosso maior elogio e o objetivo abrangente de nosso trabalho! Portanto, nossa promessa de serviço para você ou seus aparelhos auditivos inclui várias ofertas gratuitas. Neste artigo, você obterá uma visão geral de quais serviços você pode confiar no MySecandear.
30 dias de direitos de retorno
Apesar dos melhores conselhos sobre o aparelho auditivo certo, ele só mostra ao usar e testar se a escolha era realmente a certa. Se você achar que seu novo aparelho auditivo não atende a todas as suas necessidades, poderá enviá -lo de volta para nós gratuitamente dentro de 30 dias. Claro, você recebe o dinheiro de volta na íntegra. Se você fez uma compra por conta e enviar os aparelhos auditivos de volta em 14 dias, sua conta não será cobrada. A troca de um novo aparelho auditivo também é possível, os custos de remessa têm o MySecandear. Não há custos extras para eles!
garantido bem segurado
A garantia para seus aparelhos auditivos geralmente inclui um período de 2 anos; para os ouvintes, há uma reivindicação de garantia de um ano. Exceções representam dispositivos de Oton, Starkey e Phonak - aqui você pode desfrutar de uma garantia de 5 anos no dispositivo e na bateria. Há também a possibilidade de estender o período de garantia por um preço de 90 € por ouvido em 2 anos.
Quão bem você também mantém seu aparelho auditivo, terceiros causados ou perdas podem ocorrer inesperadamente e levar a estresse financeiro inesperado. Com o seguro via MySecandear, você tem a opção de 3 tarifas para máxima flexibilidade. As tarifas mais fortes cobrem roubo, danos causados pela umidade (incluindo suor), danos intencionais e perda auto -infficada. Para desfrutar de total liberdade de preocupação, além da garantia convencional, considere fazer o seguro. Informações adicionais sobre seguro podem ser encontradas aqui .
Serviço de reparo
Quando ocorre um caso de garantia, o MySecandear assume o reparo do seu aparelho auditivo gratuitamente. Para preservar sua audiência, disponibilize um dispositivo de substituição para você durante o período do reparo. Isso será enviado a você por postagem. No pacote usado para esse fim, há um deslizamento de retorno com o qual você pode enviar o dispositivo para ser reparado para nós. Após um reparo bem -sucedido, a substituição do dispositivo de substituição e seu aparelho auditivo ocorre da mesma maneira. Isso significa que não há custos para envio e embalagem.
Se um dano ocorreu fora do período de garantia, nos permitimos calcular o seguinte:
- Alteração da bateria: € 49,00
- Pequeno reparo (por exemplo, compensação por defeitos ópticos): € 59,00
- Reparo maior (por exemplo, com um processador defeituoso): € 149,00
Serviço no local
Longe dos serviços remotos, estamos sempre felizes em recebê -lo em um de nossos locais no local. Ficaríamos felizes em assumir a limpeza e a verificação de seus aparelhos auditivos gratuitamente. Também realizamos a mudança de guarda -chuva, filtros e mangueiras de som, bem como o pós -processamento de peças de orelha gratuitamente. Somente os custos para os componentes necessários (por exemplo, ex-listadores) ou por sua própria falha são suportados por você. Sinta -se à vontade para nos olhar e se inclinar para trás em uma atmosfera descontraída enquanto cuidamos do seu aparelho auditivo.