Telefon mit Bluetooth für Hörgeräte | MySecondEar

Telefone com Bluetooth para aparelhos auditivos

Tom do festículo com funcionalidade Bluetooth, os usuários com aparelhos auditivos oferecem uma maneira conveniente de fazer chamadas sem ter que remover o aparelho auditivo.

Devido à conexão Bluetooth, os aparelhos auditivos podem ser vinculados diretamente ao telefone , o que significa que o som da conversa é diretamente transferido para o aparelho auditivo. Isso permite que o usuário carregue e use o aparelho auditivo durante a conversa sem a necessidade de um fone de ouvido adicional.

Existem muitos telefones de aterros sanitários com suporte Bluetooth no mercado, muitos dos quais foram especialmente desenvolvidos para usuários com aparelhos auditivos. Ao comprar um telefone fixo com Bluetooth, no entanto, deve -se notar que nem todos os aparelhos auditivos são compatíveis. Portanto, é aconselhável garantir que o aparelho auditivo seja compatível com o telefone desejado antes de comprar.

No geral, a pedra fixa com os usuários de suporte a Bluetooth com aparelhos auditivos oferece uma maneira conveniente e prática de fazer chamadas sem precisar remover o aparelho auditivo. Você é uma boa escolha para as pessoas que costumam fazer telefonemas e não querem perder seu aparelho auditivo.