Interton Hörgeräte: Move, Ready - Erfahrungen & Modelle

Afertos auditivos interton

A empresa chamada Interton existe há mais de 60 anos. A empresa foi fundada em Colônia na Alemanha. Hoje a empresa pertence ao grupo GN dinamarquês. O objetivo é produzir baratos, por outro lado, produzir aparelhos auditivos funcionais. O homem deve poder ouvir melhor novamente de uma maneira descomplicada e compensar as perdas auditivas. Os aparelhos auditivos são vendidos pela Interton em mais de 70 países em todo o mundo.

Se você deseja participar ativamente da ação, apesar de sua perda auditiva, considere um bom aparelho auditivo. O desenvolvimento técnico progrediu acentuadamente nos últimos anos. A habitação está ficando menor, mas os aparelhos auditivos modernos brilham com a mais recente tecnologia e desempenho digital.

A empresa Interton

Em 1962, a empresa Interton foi fundada por Hans Herbert Türk e Helmuth J. Türk na cidade alemã de Colônia. Interton só faz parte do grupo GN dinamarquês desde 2005. O objetivo da empresa é dar às pessoas com problemas auditivos uma vida melhor através da "audição essencial".

O foco está em:

  • Razão de preço-desempenho
  • Operação simples
  • Compactação
  • Comfort
  • inteligibilidade da linguagem

Esses dispositivos são vendidos por entretone em mais de 70 países ao redor do mundo.

Os mais recentes aparelhos auditivos de entretone

interton move

A mudança do Interton da GN-Hearing é adaptada de maneira ideal a um estilo de vida ativo e oferece conectividade sem fio, termo longo da bateria de até trinta horas e streaming direto. Com designs diferentes, o interton do movimento abrange todos os tipos de perda auditiva.

O foco está no reforço clara de sinais acústicos e linguagem em ambientes altos - afinal, você deseja poder participar ativamente de discussões, mesmo na velhice. Você pode ocultar com confiança os ruídos de interferência e o vento, o interton se move de forma inteligente os ruídos sem que a situação apareça artificialmente. Design ergonômico e robustez fazem do interton mover o companheiro perfeito na vida cotidiana.

Poder de computação forte

Para que o movimento Interton possa oferecer uma experiência de som perfeita a qualquer momento, os dispositivos estão equipados com um chip calculando rapidamente. Isso analisa a situação para você e adapta automaticamente seu aparelho auditivo a ela.

imediatamente pronto para uso

Com apenas três horas de tempo de carregamento, o aparelho auditivo está imediatamente disponível para você com desempenho total. Os aparelhos auditivos cobram indutivamente na estação de carregamento fornecida. Conecte seus aparelhos auditivos ao seu smartphone e desfrute de música, podcasts ou tom de TV com streaming direto. Você também pode usar o smartphone como controle remoto para os dispositivos e ajustar discretamente o volume ou realizar mudanças no programa.

interton pronto

O Interton Ready é feito para iPhone e abrange todas as formas de perda auditiva. Está disponível em quatro níveis de desempenho e no design RIC, HDO, CIC, ITE e ITC. Os pequenos e discretos aparelhos auditivos são especializados em conversas em ambientes altos e consistem em material nanobico amigável da pele.

Você também se beneficia de opções de streaming direto para podcast, música e chamadas. Programa de volume e audição, defina você relaxou através do seu smartphone sem que ninguém perceba que pode lidar com seu aparelho auditivo. Seu smartphone também suporta você se você não conseguir encontrar seus aparelhos auditivos. O localizador de aparelhos auditivos mostra a localização atual de seus dispositivos.

Graças ao design robusto, o aparelho auditivo acompanha você a um longo prazo. A tecnologia GN garante alta qualidade na produção dos dispositivos.

Ouça individualmente com programas auditivos definidos

Interton Ready oferece a oportunidade de definir programas de audição pessoais para música, por exemplo. Isso oferece a você o Interton pronto uma qualidade de som e uma cor sonora que é completamente adaptada às suas necessidades.

O ruído é filtrado pelos dispositivos e a linguagem é reforçada para eles. Você pode selecionar o programa de audiência sozinho ou usar o automático automático inteligente de seus dispositivos. Em seguida, seu aparelho auditivo se adapta à respectiva situação sem a sua intervenção. Como resultado, você pode participar ativamente da conversa em ambientes altos.

Os níveis e diferenças de tecnologia em relação aos aparelhos auditivos de interton

A maioria dos produtos Interton tem um total de quatro níveis de desempenho. Eles também se referem ao preço dos aparelhos auditivos. No Interton, existe o nível mais alto de tecnologia com o número 6. Se você tiver altos padrões ou manter um estilo de vida ativo, o nível de tecnologia seis é particularmente adequado para aparelhos auditivos da Internone.

Caso contrário, você também terá a opção de optar por um nível de tecnologia média de três e quatro, e esses aparelhos auditivos entrenone também estão disponíveis. Se você tem situações auditivas típicas previsíveis e os requisitos em sua vida cotidiana são simples, pode ser o nível de tecnologia quatro ou três.

O nível tecnológico mais simples para aparelhos auditivos entretone refere-se ao nível de tecnologia com o número 2. Esse nível é adequado para discussões em pequenos grupos em um ambiente tranquilo, discussões individuais e apoiadores que são menos ativos socialmente. Claro, você também pode fazer uma boa TV com ele.

APP APIDO AUDIDADO INTERTON & amp; Acessórios

Os aparelhos auditivos da Interton oferecem funções adicionais com os acessórios fornecidos pelo fabricante. As funções centrais dos aparelhos auditivos podem ser controlados por meio de um aplicativo entrenone.

  • Inteton Sound App - Os aparelhos auditivos perdidos podem ser encontrados no aplicativo Interton Sound. Além disso, as conexões sem fio com a televisão ou o I-POD são controladas com o aplicativo Interton Sound. O aplicativo também oferece a opção de armazenar as preferências do programa de audição auditiva. Os aparelhos auditivos são feitos para o iphone e permitem a transmissão direta com dispositivos Apple e funções adicionais ao usá-lo com um dispositivo Apple.
  • TV Streamer 2 - O Streamer 2 da TV serve para transmitir o tom da televisão diretamente para os aparelhos auditivos. Conexões com sistemas estéreo ou computadores também são possíveis.
  • Multi MIC - O MIL MIC suporta o reforço em conversas à distância ou pode ser usado como um microfone de tabela.
  • Clipe de telefone 2 - O clipe de telefone 2 transmite música e chama o tom para os aparelhos auditivos. Isso pode ser controlado através do aplicativo de som.
  • Controle remoto 2 - O controle remoto 2 oferece uma maneira rápida de controlar as funções básicas dos aparelhos auditivos. Isso permite que volume e programas sejam definidos e informe sobre o status de carregamento. Além disso, o controle remoto pode ser conectado ao Multi-Mic.