Ohr Anatomie: Anatomie des Außen-, Mittel- und Innenohrs

Anatomia da orelha: anatomia dos ouvidos externos, médios e internos

Geralmente falado O ouvido é dividido em três partes: o ouvido externa , o ouvido médio e o interno Ear . Cada parte do ouvido assume funções individuais. Você pode descobrir como os componentes individuais da orelha são anatomicamente estruturados e até que ponto você está envolvido no processo de audição.

Anatomia externa da orelha

A tarefa da orelha externa é modificar a pressão sonora e direcionar as ondas sonoras recebidas para o ouvido médio.

os componentes da orelha externa em uma olhada:
    ) )
  • Eardrum (dependendo da fonte também é contado como uma orelha média)
  • processo de martelo

Anatomia externa da orelha: anatomia do copo de orelha

O copo de ouvido, também conhecido como pinna , é a única parte da orelha que está fora do crânio. Se o discurso for dito no idioma cotidiano, o ouvido visível geralmente se destina, embora seja apenas parte de todo o ouvido. Cartilagem e é apoiado por ligamentos e músculos da orelha externa. A tarefa explícita da aurícula é liderar as ondas sonoras de entrada como uma espécie de funil ao canal da orelha.

Anatomia externa da orelha: (externo) Anatomia do canal da orelha

O canal da orelha externa é um canal de 2-3 cm de comprimento , que varia da aurícula ao tímpano. Uma parte menor e externa (lateral) do canal da orelha é cartilaginous e possui glândulas responsáveis ​​pela produção de cera style = "font-weight: 400;"> O restante da parte (da mídia) do canal da orelha, por outro lado, é ósseo e, em comparação, mais estreito que o externo. A tarefa do canal da orelha externa é liderar o som ao tímpano .

Anatomia externa da orelha: Drumfell

O tímpano é uma membrana fina e impermeável , que está sempre sob tensão e separa a parte externa do ouvido médio. O processo Hammer , que já faz parte do ouvido médio. Quando as ondas sonoras atingem o tímpano, é vibração. A vibração transfere o schall novamente através do processo de martelo para o martelo no ouvido médio.

Anatomia da orelha central

O ouvido médio é usado para reforçar no processo de audição.

os componentes do ouvido médio de relance:
    )
  • Paukenhöhle (Cavum tympani)
  • ossolação (martelo, anvil, estribo)

Anatomia da orelha central: Paukenhöhle

parte do ouvido médio é o timpani, um ósseo, cavidade cheia de ar
, que por sua vez abriga os três ouvindo tornozelos . Hammer , Anvil e Stirrup são nomeados de acordo com sua forma e transferem as vibrações que emergem de tímpanos para a oval janela .

Anatomia da orelha central: Tubo Eustachische (Tuba Auditiva)

O tubo Eustachiano, também conhecido como trompete da orelha , a ventilação do ouvido médio e a compensação de pressão . Consequentemente, garante a capacidade de vibração do tímpano . Ele também conecta a orelha média à sala de garganta nasal (nasofaringe). A equalização da pressão pelo tubo Eustáquio é relevante. Se estiver bloqueado, como é o caso com o nariz escorrendo, a compensação de pressão é visivelmente difícil.

Anatomia da orelha interna

Na orelha interna, a conversão das ondas sonoras em impulsos elétricos ocorre. Ele também contém partes do órgão de audição e equilíbrio, que garante o equilíbrio de equilíbrio e orientação espacial . A orelha interna na perna da rocha está posicionada.

componentes da orelha interna de relance:
    ) )
  • células ciliadas

Anatomia da orelha interna: cóclea

A cóclea, também conhecida como Audio Snail , é um labirinto ósseo . A partir da orelha média, as vibrações do tímpano podem atingir a cóclea através da ossícula e da janela oval.

O órgão Corti também é necessário para a percepção acústica, localizada na cóclea. Por sua vez, isso contém centenas de células ciliadas
que convertem vibrações mecânicas em sinais elétricos. Os impulsos nervosos resultantes podem ser encaminhados ao sistema nervoso central
para que uma audiência possa ocorrer.

Anatomia da orelha interna: órgão de equilíbrio

Três arcos juntamente com dois órgãos maculares formam o aparelho vestibular . Há um líquido e células ciliadas dentro dos arcos. As acelerações rotativas são percebidas pelos arcos e um sinal correspondente é transmitido ao cérebro pelos impulsos nervosos resultantes.

nos órgãos maculares ( sacculus e utriculus ) também existem células ciliadas , que por Plugue de lodo que está cercado em líquido. Se a localização da cabeça for alterada, ele altera a posição do plugue de muco de acordo com a gravidade. Os cabelos seguem a direção e, portanto, desencadeiam os impulsos do nervo , que sinalizam a mudança de posição para o cérebro . Para o equilíbrio , no entanto, o cérebro também usa informações dos olhos e da pele.