Pädakustiker: Hörakustik für Kinder und Jugendliche | MySecondEar

Pedacustics é uma sub -área da acústica auditiva que se concentra nos cuidados auditivos das crianças. Das 1000 crianças, uma ou duas crianças já são ouvidas no nascimento no nascimento. Isso resulta em um perigo para o desenvolvimento pessoal e lingüístico da criança, e é por isso que uma promoção auditiva ativa e é significativa para prevenir os problemas de desenvolvimento da linguagem. A acústica auditiva, especializada no tratamento de crianças empossadas auditivas , são chamadas pedacásticas. Além do conhecimento das características especiais da audiência de crianças e bebês, o campo profissional da pedacutica requer particularmente sensibilidade ao lidar com os pacientes da criança e seus pais.

Pré -requisitos e treinamento adicional como um pedáculo

Para passar por um treinamento adicional do profissional de assistência auditiva a um pedaclo, é necessário três anos de experiência profissional ou um título de campeonato acústico auditivo. "Pedacousticists" ainda não é um termo protegido; portanto, ouvir acústicos também pode se chamar um pedacitário sem treinamento adicional. Um treinamento adicional inclui conteúdo teórico e legal e prático, que, por um lado, inclui conhecimento médico para o desenvolvimento infantil de audição e linguagem, por outro lado, conhecimento prático de aplicação para medir a audição Ajuste de perda e aparelho auditivo em crianças.

Além disso, as competências no tratamento e na comunicação com os pacientes das crianças, bem como a sensibilidade necessária para o envolvimento dos pais, devem ser aprendidos. Esses componentes são discutidos como parte de um bloco de aprendizado pedagógico. Uma visão holística da criança se destina dentro do tratamento, na qual o possível acompanhante, por exemplo, terapia da fala, as opções de terapia são incluídas. Para esse fim, é necessário o conhecimento de medidas adicionais de terapia, apoiando o conhecimento psicológico, além de conselhos sensíveis. Um exame bem -sucedido das crianças só é possível se o conhecimento especializado necessário for suplementado com material de trabalho amigável para crianças.

Pedacoustics Encontre

Pode -se supor que os acústicos auditivos, que treinaram como pedantica, têm a competência necessária para tratar bebês e crianças até os 17 anos. Ao escolher o acústico apropriado, a localização geográfica é um fator de tomada de decisão válido. Como as visitas relativamente frequentes devem ser esperadas, os pedicásticos devem ser alcançados com um baixo tempo de condução, se possível. No entanto, é muito mais importante que a criança e os pais se sintam em boas mãos e que uma base de confiança possa se acumular para o tratamento. Um bom sentimento é particularmente crucial para o poço da criança -ser um efeito positivo no processo de tratamento.

Perda auditiva em crianças

Uma ou duas das 1000 crianças são ouvidas no nascimento. Sinais diferentes podem fornecer informações sobre a redução de audição em crianças:

  • Faltando tentativas de imitar o falado
  • Desinteresse em ruído ou música
  • Forte concentração ao ouvir
  • Falando muito alto
  • Faltando reação ao abordar a criança
Os gatilhos são diversos e variam de doenças da mãe (por exemplo, toxoplasmose, citomegalia, rubéola) a complicações no nascimento (por exemplo, falta de oxigênio) a problemas de dentição (por exemplo, em casos raros de sarampo e caxumba). Defeitos genéticos também podem aumentar a probabilidade de pré -natal da perda auditiva. Na infância, infecções no ouvido médio ou ruído excessivo representam outros fatores de risco para danos auditivos.

Para a determinação precoce de problemas auditivos, todos os testes pertencentes aos pedacutícios devem ser percebidos nos exames U3 a U8. Eles geralmente são assumidos pela companhia de seguros de saúde. A determinação precoce possível pode contribuir para o sucesso da audição do atendimento auditivo e influências potencialmente negativas no desenvolvimento (da linguagem) da criança.

Afisos auditivos para crianças

Com a ajuda do pedacital, adequado aparelhos auditivos para os pacientes da criança são selecionados e adaptados. Os dispositivos diferem dos dispositivos adultos em forma, cor e equipamento. Para as crianças, não há aparelhos auditivos IDO para crianças devido ao pouco espaço. Em termos de cor, por outro lado, o espectro é expandido: uma variedade de cores brilhantes está disponível para ter um efeito particularmente atraente sobre os jovens portadores. Para que os danos auditivos não atrapalhem o jogo da criança, os aparelhos auditivos infantis são robustos, resistentes à poeira e à prova d'água. Acessórios adicionais também garantem a garantia que impede que você perca.