Power Hörgeräte: Beste Hörgeräte für hochgradig Schwerhörige

Afisos auditivos de energia: melhores aparelhos auditivos para deficiência auditiva

Aparelhos auditivos de energia são um tipo especial de aparelhos auditivos desenvolvidos para pessoas com severa perda auditiva. Em contraste com os aparelhos auditivos regulares, que são principalmente adequados para pessoas com perda auditiva leve a média pesada, os aparelhos auditivos de energia oferecem um desempenho muito maior e, portanto, também podem fazer uma melhoria significativa na audição.

Os aparelhos auditivos

Power são geralmente maiores que os aparelhos auditivos regulares e também têm um desempenho mais alto para atender ao aumento dos requisitos em caso de perda auditiva grave. Eles têm tecnologias especiais, como direcionidades que facilitam a compreensão da linguagem em um ambiente alto e redução de ruído adaptável que minimiza o ruído perturbador de fundo.

Uma das características mais importantes dos aparelhos auditivos de energia é a capacidade de aumentar os ruídos muito silenciosos. Isso é particularmente importante para pessoas com severa perda auditiva, pois geralmente têm dificuldade em perceber ruídos silenciosos, como o sussurro de uma pessoa ou marcar um relógio. Os aparelhos auditivos de energia têm sistemas de reforço especiais que possibilitam aumentar significativamente os ruídos muito silenciosos, para que sejam mais fáceis de ouvir para o usuário do aparelho auditivo.

Os aparelhos auditivos

Power também são capazes de melhorar a sensação de audição em várias áreas de frequência. Eles têm sistemas especiais de equalizador que possibilitam melhorar a sensação de audição em certas áreas de frequência para melhorar a compreensão das discussões e outros sinais acústicos.

É importante observar que os aparelhos auditivos de energia não são adequados para todos e que, em alguns casos, eles também podem ter efeitos colaterais. Por exemplo, algumas pessoas podem ter problemas para se acostumar com o aumento dos ruídos.

Portanto, é importante que você seja aconselhado completamente por um acústico de aparelho auditivo antes de escolher um aparelho auditivo de energia. Verificações e ajustes regulares para o aparelho auditivo também são importantes para garantir que ele funcione de maneira ideal para você.

modelos atuais de aparelho auditivo

Na maioria dos casos, no entanto, os aparelhos auditivos de energia são apoio valioso para pessoas com perda auditiva grave e podem ajudá -lo a ouvir melhor e, portanto, entender melhor. Você também pode ajudar a reduzir o isolamento de ouvir as pessoas e permitir que elas vivam mais ativas e auto -determinadas.