RIC (RITE) Hörgeräte: Was sind Ex-Hörer Hörgeräte?

RIC (RITE) ASSIDOS AUDIÁRIOS: O que são ex-listeners auditivos?

Um aparelho auditivo é um dispositivo eletrônico que deve ajudar as pessoas com problemas auditivos a ouvirem melhor. Existem diferentes tipos de aparelhos auditivos, como aparelhos auditivos bastidores (HDO), aparelhos auditivos (IDO) e aparelhos auditivos que são usados ​​atrás da orelha e têm uma conexão com um pequeno alto-falante no ouvido ( ric = receptor no canal). Ric Afforms Afforms, também conhecido como ex-listadores de aparelhos auditivos, são usados ​​atrás da orelha e têm uma conexão com um pequeno alto-falante que é colocado na orelha.

RIC AUDIÇÕES AUDIÁRIAS

Os modelos

ric são mais discretos do que outros dispositivos HDO, mas também se sentam atrás da orelha. Um cabo fino estabelece a conexão com o alto -falante, que encontra seu lugar no canal da orelha. Como resultado, os aparelhos auditivos RIC são considerados particularmente esteticamente atraentes, enquanto são adequados e extremamente eficazes para cada ouvido.

Um aparelho auditivo consiste em um microfone, um amplificador e um orador. O microfone absorve ondas sonoras e as converte em sinais elétricos. O amplificador reforça esses sinais e o alto -falante os converte em ondas sonoras que o usuário pode ouvir.

Os aparelhos auditivos são adaptados e programados por um acústico de aparelho auditivo, a fim de levar em consideração os requisitos de escuta individuais e a perda da transportadora. O acústico do aparelho auditivo também demonstrará como o aparelho auditivo é usado e como mantê -lo.

É importante que os aparelhos auditivos sejam atendidos regularmente por um acústico de aparelho auditivo para garantir que eles funcionem de maneira ideal. Também é importante que o usuário aprenda a lidar com o aparelho auditivo e a mantê -lo corretamente.

Existem vários fatores que influenciam o preço de um aparelho auditivo, como o tipo de aparelho auditivo, as funções e a marca. Vale a pena perguntar sobre o seguro de saúde, até que ponto os aparelhos auditivos estão cobertos e que condições devem ser cumpridas para isso.

No geral, os aparelhos auditivos RIC são uma ajuda valiosa para pessoas com perda auditiva e podem ajudá -las a ouvir melhor novamente e participar da vida social. No entanto, é importante que eles sejam cuidadosamente selecionados e adaptados e sejam regularmente atendidos para garantir sua funcionalidade.