Aparelho auditivo da bobina telefônica: tudo o que você precisa saber
A bobina T, também conhecida como bobina de indução ou bobina telefônica, é um pequeno pedaço de metal que é intimamente embrulhado em cobre e pode receber e guiar sinais eletromagnéticos. A bobina telefônica tem seu nome da função original para facilitar as chamadas. A bobina T converte energia magnética em energia elétrica, que é então reforçada em um sinal de reprodução de alta qualidade por um aparelho auditivo ou implante de cóclea.
Um sistema auditivo indutivo é uma maneira de transferir sinais sem fio para aparelhos auditivos ou implantes de cóclea. Esse sistema consiste em um sistema de loop de indução que é colocado no chão ou na parede. Esse loop é operado por um amplificador especial, o driver de loop chamado. O motorista do loop é alimentado com os sinais desejados, como idioma, música ou anúncios, o que significa que um campo magnético se acumula dentro do loop de indução. Se um segundo fio for trazido para este campo magnético, esse fio "induz" uma tensão que corresponde ao sinal original e pode ser recebido por outros dispositivos.
A bobina T pode ser usada em conjunto com sistemas auditivos indutivos. Os sinais transmitidos por meio dos sistemas auditivos indutivos podem ser recebidos pela bobina T no aparelho auditivo ou no implante de cóclea e, assim, reforçou-o em um sinal de reprodução de alta qualidade. Isso chega à pessoa em questão sem desvios, o que garante uma reverberação e transmissão-baixa subestrutura ao ouvido.
Existem várias situações diárias nas quais a bobina telefônica pode ser usada. Mais e mais edifícios públicos estão instalando sistemas auditivos indutivos. Antes de um evento, sempre deve -se perguntar se os sistemas de escuta apropriados estão disponíveis e ligados para que a bobina telefônica possa aumentar os sinais de áudio durante o evento no aparelho auditivo ou no implante de cochlea. Concertos, teatro, visitas ao cinema e outras experiências são tornadas completamente perceptíveis acusticamente. Além disso, fatores disruptivos irritantes, como acústica de sala ruim, ruído alto ou uma longa distância até o sinal de saída, são amortecidos.
Em resumo, pode-se dizer que a bobina em T ou a bobina telefônica em combinação com sistemas auditivos indutivos oferece uma oportunidade muito útil para pessoas com problemas auditivos para poder perceber sinais acústicos com mais clareza e mais problemas. Os sistemas auditivos indutivos estão sendo instalados em edifícios cada vez mais públicos e permitem uma melhor transmissão de linguagem, música e outras fontes de áudio.