Perda auditiva de baixa frequência: causas, sintomas, tratamento
Sintomas: Reconheça a perda auditiva profunda
Pessoas que são ouvidas de uma audição auditiva não podem ouvir frequências profundas de 2000 Hertz ou mais baixo. O volume de escuta em si geralmente não é afetado, mas o entendimento ainda é limitado. Como resultado, os afetados ainda são muito bons em ter uma discussões -uma. Por outro lado, entretenimento e conversas em grupo em ambientes altos representam uma dificuldade muito maior. Também é perceptível que os tons de baixo sejam particularmente difíceis de entender ao ouvir música ou voz profunda.
Diagnóstico: como é uma audição de audição profunda?
Com a ajuda de testes auditivos, um audiograma de argila é criado. Isso mostra as curvas auditivas do paciente para as quais o limite auditivo pode ser lido. O limiar auditivo descreve a frequência de que os tons são perceptíveis para a respectiva pessoa. São duas curvas- a curva de ar e óssea- que permite declarações sobre a origem da perda auditiva. Consequentemente, é possível decidir se o defeito que desencadeia uma audiência de som profundo pode ser localizada no ouvido interno ou médio.
Audiogramas de perda auditiva profunda
No audiograma, um possível curso das curvas de ossos e tubos de ar é mostrado no caso de uma audiência de som profundo. É impressionante que o desempenho auditivo na faixa de frequência profunda seja significativamente pior do que no meio e, finalmente, na faixa de alta frequência, a partir de aprox. 2000 Hertz, bons serviços auditivos são registrados.