MySecondEar Kunde mit Insekt im Ohr

Você já teve um inseto em seu ouvido?

Pode acontecer que um inseto encontre seu caminho em seu ouvido. No começo, você pode não perceber isso, mas seu ouvido começa a coçar. Se você for a um médico, ele encontrará o pequeno culpado em seu ouvido.

Nesse caso, o seu médico, nariz e garganta assume um ouvido enxaguando para tirar o inseto do lado de fora.

Por exemplo, uma mulher na China experimentou algo assim. Depois de sentir uma coceira no ouvido por quatro dias, ela foi ao médico. Na verdade, ele descobriu algo em seu ouvido que não pertencia a lá. Uma aranha saltada estava rastejada para a mulher adormecida e se estabeleceu lá em casa. No entanto, porque a aranha não queria se mudar de novo voluntariamente, o médico teve que ajudar.

girando no ouvido

Na Austrália, um homem chamado Hendrik Helmer foi atormentado por uma dor intensa no ouvido na noite. Ele temia que uma aranha venenosa australiana estivesse aninhada em seu ouvido e inicialmente fez um ouvido enxaguando com a água. Por fim, o hóspede não convidado só poderia ser exposto no hospital: um médico encontrou uma barata de 2 cm de comprimento no canal do ouvido. O médico primeiro teve que matar a barata para poder libertar o homem dela.

Na Índia, um paciente com ouvido era semelhante. Uma grelha viva se sentiu confortável no ouvido do homem. O homem sentiu uma forte dor de ouvido, e é por isso que foi ao médico para o hospital. A grelha é um dos insetos que se escondem em uma caverna estreita durante o dia e depois estão ativos à noite, e essa cópia encontrou o canal do ouvido do homem como uma caverna.

é um ouvido mais rígido no ouvido?

Talvez a idéia seja particularmente desconfortável para você, o que pode procurar uma caverna do reino dos insetos em sua vizinhança imediata. Por exemplo, há muitas histórias de banho sobre o brinco. Os ouvidos também são nativos e têm alicates especiais com os quais você deve prejudicar o tímpano de uma pessoa. Mas isso é realmente um mito, porque, embora esses insetos tenham alicates notáveis, o nome é enganoso. No entanto, os ouvidos foram realmente usados ​​para fins médicos em tempos anteriores. Na Idade Média, eles foram agredidos para usá -los em caso de doenças do ouvido. Naquela época, acreditava -se que o pó ajudaria na inflamação ou dor de ouvido do canal da orelha.

Outros países, outros costumes

Se você passar suas noites ao ar livre, pode acontecer que um ninho de insetos em seus ouvidos. Os antigos egípcios, portanto, usaram um apoio de cabeça especial. Como resultado, eles minimizaram o risco de um intruso entrar no nariz, boca ou orelha. No entanto, o conforto do sono deixou muito a desejar.

Em algumas culturas africanas, é completamente normal dormir no chão. Como resultado, as pessoas são expostas a muitos insetos diretamente e precisam de medidas de proteção adequadas. Alguns povos sabem que se sustentam nos cotovelos para dormir. A cabeça é armazenada no ombro ou na palma da mão. Portanto, o inseto tem mais difícil para alcançar o aumento da posição da cabeça e encontrar uma entrada física desprotegida, como orelhas, nariz ou boca.

O procedimento correto para um inseto na orelha

Se você realmente tem a sensação de que um inseto se moveu para o ouvido, deve consultar um médico o mais rápido possível. Talvez seja calmante para você saber que esses casos raramente ocorrem. A natureza desenvolveu um sofisticado mecanismo de defesa natural. Você sabia que os insetos podem ser adiados pelas substâncias amargas que estão contidas na cera do ouvido?

Dicas valiosas para essas situações:

De qualquer forma, você deve ficar calmo. Mesmo que a ideia desencadeie pânico em você, você deve saber que, na maioria dos casos, os insetos rastejam para fora do ouvido por conta própria.

Aproxime -se de um médico imediatamente que possa remover profissionalmente o inseto com os instrumentos certos. Então você evita que danos desnecessários sejam adicionados ao seu ouvido.

Se você não conseguir remover o animal rastejante de um médico, poderá prosseguir da seguinte maneira: cuidar da cabeça para que o ouvido afetado aponte. Agora você coloca óleo vegetal, por exemplo, azeite. Aguarde alguns minutos até que o óleo possa funcionar. Então você mata o inseto. Em seguida, lave sua orelha com água morna. Verifique se o inseto está completo. Se falta partes individuais do animal, você deve ir imediatamente ao médico. De qualquer forma, faça seu ouvido examinado para que você possa descartar lesões.

Você nunca deve tentar remover o inseto com pinças ou outro objeto do canal da orelha. Com isso, você só pode trazer o inseto para o seu canal da orelha, na pior das hipóteses, ele também pode colocá -lo. Há um risco de violar seu eardrum. .

Você tem outras perguntas sobre perda auditiva ou outros tópicos? Você pode entrar em contato conosco por telefone. Nosso profissional treinado profissional de assistência auditiva Oferece um conselho detalhado e não individido. É claro que isso é gratuito para você.